Home / Polícia / GM de Jundiaí apreende C4 furtado no Santa Gertrudes e detém condutor

GM de Jundiaí apreende C4 furtado no Santa Gertrudes e detém condutor

Um C4 na cor prata que estava cadastrado no sistema da Guarda Municipal de Jundiaí –  OCR (que lê os caracteres de veículos) , foi apreendido nesta madrugada (08) por uma equipe da GMJ depois de um breve acompanhamento na região do bairro Santa Gertrudes. De acordo com os guardas, o C4 era produto de furto e transitava com placas de outro veículo.

Os guardas Wemerson e Dionísio que realizavam rondas na parte alta do bairro identificaram o veículo nas proximidades que imediatamente tentou fugir em direção a via Anhanguera pela Rua Ricardo César Fávaro. Alguns metros adiante, o condutor entrou em uma rua sem saída e veio a colidir contra uma árvore.

O motorista foi detido pelos guardas e o passageiro conseguir fugir. Uma Ducatto que acompanhava o C4 também foi apreendida pelos guardas que integram o Apoio Tático Motos (Fonseca, Domingos, Michel e Moacir) na Via Anhanguera , próximo da Vila Maringá. Os veículos foram levados para a DIG, assim como os condutores que foram ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí continua neste fim de semana

A Festa Italiana de Jundiaí (SP) continua neste fim de semana. Por conta da pandemia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com