Home / Destaque / GM de Jundiaí detém dupla que roubou caminhão e fez motorista refém

GM de Jundiaí detém dupla que roubou caminhão e fez motorista refém

Dois homens e uma mulher foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí na manhã desta quarta-feira (30), após roubarem um caminhão com móveis. Segundo a GM, o motorista foi encapuzado e colocado no baú do caminhão.

O roubo teve início, quando dois homens dirigindo um veículo Gol interceptaram um caminhão baú da empresa Moby, carregado com móveis e colchões nas proximidades do Jardim Cravo em Jundiaí. Armados com um revólver calibre 38, eles ameaçaram o motorista e o colocaram no baú com capuz. O auxiliar do motorista foi liberado.

A dupla escondeu os móveis em um apartamento no bloco 58 do Morada das Vinhas. A GM foi avisada através da empresa de rastreamento do caminhão e chegou ao local rapidamente. Os guardas que integram o apoio tático Relvy, Molero, Juliana e Honório com apoio das motos da GM abordaram o trio saindo com um Gol que estava ao lado do caminhão baú e detiveram os envolvidos, que confessaram o roubo e mostraram aos guardas onde estava escondida a mercadoria. Os móveis foram retirados do apartamento que pertencia a uma mulher e foram novamente recolocados no caminhão e a ocorrência registrada no 5º DP no bairro Eloy Chaves em Jundiaí.

Leia também

Capital paulista soma 498 casos da variante Ômicron. Cidade identificou ontem 332 novos casos

A cidade de São Paulo identificou ontem (14) 332 novos casos da variante Ômicron da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com