Home / Destaque / GM de Jundiaí ganha campeonato de tiro em Salto de Pirapora

GM de Jundiaí ganha campeonato de tiro em Salto de Pirapora

Mais uma participação de destaque da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), reafirmando todo empenho e seriedade na capacitação e aperfeiçoamento de seus agentes de segurança pública. Isso porque os GMs Cardoso e Gasparetto – instrutores de Tiro – e a GM Garbim participaram do 1º Torneio Regional de Tiro, realizado no Clube de Tiro e Caça Black Beard, em Salto de Pirapora: todos subiram ao pódio, com premiação que aconteceu no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

Uma iniciativa da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em comemoração aos 31 anos desta Corporação, com o objetivo de estimular os integrantes das Guardas Civis Metropolitanas (GCMs) de toda a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) à prática do Tiro Esportivo. Dez cidades enviaram representantes para o Torneio que teve 44 participantes ao todo, nas categorias Masculino e Feminino. Foram premiados com medalhas os atletas classificados do 1º ao 5º lugares.

A Guarda Municipal de Jundiaí venceu o Torneio, conquistando o primeiro lugar com o GM Jaci José Cardoso Alves – responsável pelo Setor de Inteligência, Armamento e Porte (SIAP); 1º tenente da Reserva do Exército Brasileiro e coordenador do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp); segundo lugar para o GM Rafael Douglas Gasparetto; e a GM Daniele Januário Lima Garbim, que ingressou há seis meses na Corporação, já participa de um certame de grande relevância e conquista o 3º lugar. “Estou muito feliz com esta conquista, não imaginava chegar tão longe em tão pouco tempo. Agradeço a Deus e a todos os instrutores que me ajudaram durante o Curso de Formação que contribuiu significativamente para o meu ingresso na Guarda Municipal: sinto muito orgulho em fazer parte desta Corporação”.

Leia também

País registra aumento no número de casos de dengue e profissionais ressaltam importância da prevenção à doença

Com o foco voltado para a covid-19 e, recentemente, para a varíola dos macacos, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com