Home / Destaque / GMJ apreende quase 100 quilos de fios de cobre em comércio de sucatas no Jardim São Camilo e fecha o cerco no combate à criminalidade

GMJ apreende quase 100 quilos de fios de cobre em comércio de sucatas no Jardim São Camilo e fecha o cerco no combate à criminalidade

A ocorrência foi encaminhada até o plantão policial, e a ratificação da prisão durante a madrugada do proprietário por receptação.

Objetos furtados da operadora VIVO, foram encontrados e apreendidos pela Guarda Municipal nesta madrugada (21) em um comércio de sucatas no Jardim São Camilo.

Segundo a equipe do Apoio Tático (GMs Braga, Monique, Moreira e Israel) que realizava rondas na rua Idalina Gonçalves Dias, uma moradora que não quis se identificar informou aos guardas que havia fios de cobre de origem duvidosa em um comércio de sucatas.

Os guardas com a autorização do proprietário, identificaram os fios. Um representante da empresa foi até o estabelecimento e reconheceu os produtos. Foram retirados cerca de 100 quilos de fios e cobres.

O subinspetor Joel Pereira coordenou os trabalhos e elogiou a atuação da moradora que fez a denúncia.

A gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, reforçou a importância da participação da população nas denúncias. “As ações delituosas tem que ser denunciadas. Temos canais de denúncias como o 153 da GM, o 190 da Polícia Militar e ainda o aplicativo 156 da prefeitura. Só assim, conseguiremos chegar aos receptadores que compram produtos ilícitos”

A Guarda Municipal de Jundiaí através do programa Bairro Seguro, vem conseguindo reduzir os furtos e roubos na região da Ponte São João. De janeiro a junho, cerca de 15 procurados da justiça foram capturados na região e aproximadamente 120 quilos de fios, de origem duvidosa foram apreendidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí está á disposição da população através do telefone 153 emergência ou 4492-9060.

Apoio Tático da GMJ apresentando a ocorrência no Plantão Policial

 

Guardas que atuam no programa Bairro Seguro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com