Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta segunda (05) pela Guarda Municipal de Jundiaí acusado de tentar matar a ex-mulher. Segundo informações da GMJ, o Centro de Operações Táticas – COT da GMJ foi acionada dando conta de que uma Spin perseguia um Peugout a todo instante na Av dos Imigrantes.
De acordo com informações da mulher, seu ex-marido tentou várias vezes jogar seu carro contra ela. Os veículos vieram a se colidir dentro de um posto de combustíveis na Av dos Imigrantes. Testemunhas que estavam no Posto disseram que após a colisão, o homem ainda tentou agredi-la. No banco de trás do carro da vítima estava o filho do casal de 9 anos que sofre de síndrome de dow.
Por precaução, o SAMU foi acionado pelos guardas Thiago Santos e Lucas para que a mulher e o filho fossem socorridos. Logo em seguida eles foram liberados para a elaboração do boletim de ocorrência. O motorista, Osvaldo Caetano Geraldi foi detido pelos guardas e encaminhado até o Plantão Policial.
Após ouvi-los, a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante de Osvaldo por Tentativa de Homicídio e mais tarde levado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A mulher de 54 anos com o filho de 9 anos foram liberados e sem ferimentos.
O Subinspetor responsável pelo plantão noturno da GMJ, Cássio Nicola esteve no local acompanhando os trabalhos dos guardas. (Fonte GMC – Jundiaí )