Home / Destaque / GMJ localiza drogas com infrator de 12 anos de idade próximo de escola no Jardim Tamoio

GMJ localiza drogas com infrator de 12 anos de idade próximo de escola no Jardim Tamoio

Um menor de apenas 12 anos de idade foi apreendido nesta manhã (04) por uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí no Jardim Tamoio carregando diversos entorpecentes, além de um rádio comunicador.

De acordo com informações da equipe que realizava rondas na EMEB João Batista Toledo, o infrator foi flagrado vendendo drogas ao lado da escola. Ele tentou fugir dos guardas, porém foi alcançado próximo da Vila Tupi.

Na mochila que ele carregava, foram contabilizadas 96 porções de cocaína,  36 frascos de lança perfume, 24 porções de crack, um rádio comunicador e mais a quantia de R$ 14,00.

Encaminhado ao 3º DP, o menor infrator disse aos guardas e aos policiais civis que estava vendendo drogas há 3 dias e que sua guarda está com a avó. Ele confessou que nesses dia ganhava cerca de R$ 150,00 para vender drogas.

O delegado responsável pelo 3º DP determinou a elaboração do boletim de ocorrência de Ato Infracional por tráfico de drogas. Em seguida o menor foi liberado aos responsáveis.

Leia também

Anvisa libera CoronaVac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos

Agência vetou dose para menores imunossuprimidos A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com