Home / Esportes / “Golaços“ marcam rodada do Brasileirão no feriado
20190501233042883089a

“Golaços“ marcam rodada do Brasileirão no feriado

A segunda rodada do campeonato brasileiro manteve até aqui o bom nível técnico mostrado pelos clubes na abertura do torneio. Nesta quinta, mais dois jogos complementam a rodada: Santos x Fluminense (Vila Belmiro) e Botafogo x Bahia (Engenhão).

Nos oito jogos de ontem, alguns belos gols chamaram a atenção pela plasticidade e talento dos atletas. Raphael Veiga, do Palmeiras, acertou um voleio de primeira para abrir o placar contra o CSA. Outro golaço da rodada saiu no Serra Dourada, em Goiás. O atacante Toró, do São Paulo, deu o famoso “tapa com nojo” na bola e marcou o segundo do tricolor na vitória contra o Esmeraldino. Antes dele, Alexandre Pato já tinha feito 1 a 0, marcando seu primeiro gol nesse retorno ao São Paulo.

toró

(Toró constrói jogada que resultou em um belo gol)

Já no Rio de Janeiro, vieram os gols mais bonitos dessa rodada. Na vitória do Atlético-Mg  sobre o Vasco, Elias acetou um chutasso de fora da área para abrir o marcador. Para desempatar o jogo, o colombiano Chará, em jogada pela esquerda, marcou um lindo gol. Com os 3 pontos, o Atlético-Mg é líder do brasileirão junto com o São Paulo.

Outros destaques na rodada foi a primeira vitória do Corinthians no Brasileiro, e a atuação espetacular do goleiro Fábio, do Cruzeiro. O arqueiro celeste fechou o gol contra o Ceará, e pegou até pênalti.

Leia também

JOGADORES

Lançamento do projeto ‘’Jogando Contra O Câncer’ será nesta quinta (22) na Alesp

O Projeto social ‘Jogando Contra O Câncer’, uma campanha nacional de alerta contra esta doença, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com