Home / Esportes / Goleadas marcam a abertura da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista

Goleadas marcam a abertura da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista

 

Com a expectativa de ser um dos melhores campeonatos dos últimos anos e com várias novidades, teve início neste  domingo (25), a Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista nos campos do Jardim Paulista e Vila Marajó. A rodada inicial começou com uma boa  média de gols e foi marcada por várias goleadas. Nas oito partidas foram marcados 29 gols, garantindo média de 3,625 gols por jogo.

Os destaques da rodada foram as goleada do Grêmio sobre o Treze Filhos por 6 a 1 e   Atlântico 4 a 1 no América City e Arizona 3 a 0 no Espanhol. Todos pela Chave A. Neste mesmo grupo, o Ponto de Encontro estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Nova Paulista.

Já pela Chave B, o Primus fez 4 a 0 no Guarani, enquanto que o Londrina goleou por 4 a 1 o Favela. Geração também venceu: 2 a 0 do União da Vila e o Nova Desportiva derrotou por  1 a 0, o estreante e campeão da segunda divisão, Santa Marta.

Na primeira rodada, as equipes do Real Bertioga e Galo de Ouro e ficaram no chapéu, respectivamente pelas Chaves A e B. Uma das novidades este ano foi a transmissão ao vivo de dois jogos pela Conquista Web TV: Arizona x Espanhol, às 8h30, e Nova Desportiva x Santa Marta, às 13h30.

O pontapé inicial do campeonato foi dado pelo prefeito Juvenal Rossi, que fez questão de destacar a influência que o futebol tem na cidade. “Tenho uma boa relação com o esporte. Já disputei muitos torneios na cidade, lembro muito o tempo dos times Eleikeiroz e Esportiva e o quanto fazem bem para a cidade essas disputas. Essa competição vai além, se torna uma opção de lazer para o município. E essas partidas no Campo da Marajó demostram muito isso. A família inteira pode participar, tem área de lazer, com parquinho infantil. Desejo que nosso campeonato continue sendo o campeonato da família”, frisou.

De acordo com o gestor municipal de Esportes, Tiago Silso, a primeira rodada atingiu a meta da Unidade. “A equipe de esportes avalia de maneira positiva esse inicio de competição pelo bom número de pessoas acompanhando as partidas nos campos e pelo sucesso na audiência da transmissão ao vivo pela internet”, destacou o gestor.Várzea abertura amador (11)

 

 

 

 

 

Próximos Jogos 02/07

Chave A

8h30 – Galo de Ouro X American City

10h30 – Atlântico X 13 Filhos

13h30 – Grêmio X Nova Paulista

15h30 – Ponto de Encontro X Espanhol

Chapéu – Arizona

 

Chave B

Campo Marajó

8h30 –Real Bertioga X Favela

10h30 –Londrina X Geração

13h30 – União da Vila X Nova Desportiva

15h30 – Santa Marta X Guarani

Chapéu – Primus

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebe doações de cobertores

Na tarde da última quinta-feira, 17, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebeu a doação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com