Home / Destaque / Governador aprova reforma do Ginásio de Jarinu

Governador aprova reforma do Ginásio de Jarinu

Após muitos trâmites burocráticos, reforma foi aprovada. Agora falta assinatura do convênio

O mês de Dezembro não poderia começar melhor para o município de Jarinu. Neste dia 01 foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção I, a aprovação do Governador Geraldo Alckmin para a reforma do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini”, no valor de R$ 300 mil reais.

“Parabenizo todos os funcionários da Secretaria Municipal de Obras de Jarinu, em nome do secretário Cirilo de Alexandria. Todos que se empenharam para que esse processo pudesse ser aprovado. Essa é a primeira parte da aprovação. Além dos nossos funcionários, do secretário de Esportes, e toda sua equipe, aos nossos vereadores, e também ao apoio do Deputado Estadual Edmir Chedid junto a Secretaria Estadual na ajuda da liberação desse convênio”, disse Eliane Lorencini.

Próximas etapas

Agora, após aprovação pelo Governador, o documento segue para que seja elaborado o Convênio, em seguida a Prefeita é chamada para assinatura do documento oficial, no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do Governador, para que depois seja feita a licitação e – saindo a empresa vencedora – a obra seja iniciada. “Estamos felizes com a notícia, mesmo diante de toda crise que a Prefeitura vem enfrentando, em todos os setores. Estamos trabalhando com o mínimo e fazendo o máximo para não pararmos, mas temos esperança que tudo vai melhorar. Esse é o primeiro passo. O esporte é fundamental na vida das pessoas”, finalizou Eliane Lorencini.

 

Leia também

Guardas detém motorista que atropelou adolescente no Jardim do Lago

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve um homem de 34 anos após ter atropelado um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com