Home / Destaque / Governador Geraldo Alckmin esteve em Jundiaí nesta terça (30)

Governador Geraldo Alckmin esteve em Jundiaí nesta terça (30)

O Chefe do Executivo Estadual fez vistoria técnica das obras no Córrego da Valquírias e foi acompanhado pelo prefeito Luiz Fernando Machado

Após inaugurar parte do Complexo Viário Jundiaí ‘Prefeito Ary Fossen’, no final de 2017, o governador Geraldo Alckmin retornou a cidade na manhã desta terça-feira (30), para fazer uma vistoria técnica das obras no Córrego da Valquírias. O prefeito Luiz Fernando Machado acompanhou o governador na vistoria e, segundo ele, os benefícios serão não só para a questão da mobilidade, mas também para o desenvolvimento do Município como um todo. “Investimentos em infraestrutura são muito importantes porque ajudam a elevar a competitividade local e, desta forma, gerar emprego e renda para a população. Estamos muito felizes com a aproximação da conclusão dos trabalhos”, destacou o prefeito.

complexo-viário-87

Já o governador, por sua vez, lembrou a relevância que Jundiaí tem para toda a região e também para o Estado. “A mobilidade é uma questão fundamental nos dias de hoje porque reflete no conforto e segurança da população. Além disso, o Complexo vai promover o desenvolvimento de Jundiaí e, consequentemente, para os municípios da região”, afirmou Alckmin, observando que a previsão é de que em março o viaduto do Córrego das Valquírias seja concluído.

A Prefeitura de Jundiaí realiza atualmente, com recursos próprios, obras nas vias urbanas que serão interligadas ao viaduto. “Nossa previsão é de que a primeira parte da interligação esteja concluída em abril, com a segunda fase sendo entregue à população no segundo semestre”, acrescentou Luiz Fernando.

 

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com