Home / Brasil / Governo Bolsonaro tem aprovação de 38% e desaprovação de 19%, diz CNT

Governo Bolsonaro tem aprovação de 38% e desaprovação de 19%, diz CNT

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (26/2) revela que 38,9% da população avalia como positivo o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o levantamento, 19% acreditam que o governo é ruim e 29% definem como regular. Essa é a primeira medição do apoio ao chefe do Executivo desde a eleição, em outubro passado. No comparativo com a gestão de Michel Temer (MDB) o pesselista sai na frente. Para 55,4% dos entrevistados, o governo Bolsonaro é melhor. Para 24,3% é igual. Segundo a pesquisa, 8,7% avaliam que a gestão piorou.

Entre Bolsonaro e Dilma Rousseff (PT), o pesselista é melhor avaliado por 55,9%. Quase 20% apontam que o governo está pior e 14,5% igual. Para 40,5% dos entrevistas o presidente “reúne as condições para unificar os brasileiros”.

A pesquisa CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas, entre 21 e 23 de fevereiro, em 137 municípios de 25 unidades Federativas, das cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. (Metrópoles)

Leia também

GM e PM fazem operações integradas contra “pancadões” no fim de semana

A Guarda Municipal de Jundiaí, em parceria com a Polícia Militar, realizou operações para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com