Home / Destaque / Graças ao empenho do deputado Junior Aprillanti, Escola Padre Maurílio Tomanik de Jundiaí receberá melhorias

Graças ao empenho do deputado Junior Aprillanti, Escola Padre Maurílio Tomanik de Jundiaí receberá melhorias

Ao todo, serão realizados investimentos na ordem de R$ 775 mil para a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da unidade escolar

Depois de intenso trabalho do deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) junto a Secretaria Estadual da Educação, a Escola Estadual Padre Maurílio Tomanik terá a quadra poliesportiva reformada e coberta, conforme solicitação apresentada pela comunidade estudantil, de forma especial pelo professor Eliezer Barbosa da Silva.

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, essa é uma demanda antiga e, a ausência de melhorias na unidade escolar, tem prejudicado a realização das aulas de educação física, desta forma, comprometendo o bom andamento da grade regular de aulas. “Para mim, Educação é muito mais do que uma bandeira de mandato. Ela é uma missão. Precisamos lutar incessantemente para que as escolas sejam reformadas, o material didático seja distribuído com antecedência e os professores valorizados adequadamente, inclusive com a oferta de cursos de aperfeiçoamento aos docentes”, destacou o parlamentar paulista.

Outro ponto destacado por Junior Aprillanti está relacionado com o atendimento dado para a demanda recebida por parte da comunidade estudantil, principalmente do professor Eliezer Barbosa da Silva. “Quando o professor Eliezer apresentou esta demanda, mobilizei minha equipe no sentido de conseguirmos formas de apresentá-la aos integrantes da Fundação para o Desenvolvimento da educação – FDE, e ao secretário estadual de educação, José Renato Nalini. Fizemos o trâmite burocrático solicitado pela Pasta e, no último dia 3 de agosto, a resposta positiva chegou, inclusive com descritivo de todas as ações e investimentos que serão realizados”, finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.

O deputado fez questão de ressaltar que continuará lutando para que mais investimentos e benfeitorias do Governo do Estado de São Paulo sejam destinados paras todas as cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Leia também

Guardas detém motorista que atropelou adolescente no Jardim do Lago

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve um homem de 34 anos após ter atropelado um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com