Home / Destaque / Grandes jogos marcam as quartas de final da Série A em Várzea Paulista

Grandes jogos marcam as quartas de final da Série A em Várzea Paulista

Com a expectativa de grandes jogos e após uma semana sem futebol devido às eleições, as Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista voltam aos campos para dar início a fase de Quartas de Finais da competição.  Os jogos estão marcados para os dias 14 e 21 de outubro, já que nesta fase as equipes se enfrentam em duas partidas. Os classificados são: Arizona, primeiro colocado na classificação geral com 39 pontos, seguido de Atlântico com 37; Londrina e Desportiva 34; Santa Marta 31; Favela e Primus 30 e  Grêmio JP com 26. Com isso, o campeonato ganha mais emoção já que a maioria das chamadas grandes equipes vão se enfrentar. Um dos destaques será a partida entre o atual campeão do Amador Primus que enfrenta o Atlântico às 8h30 no Campo do Jardim Paulista.

Última vaga

No domingo (30) foram definidas as equipes que farão a outra etapa da competição. Com os resultados da rodada, o último classificado para os play-offs das Quartas de Final foi o Grêmio JP que venceu o Favela por 2 a 1. Apesar da vitória, o Grêmio dependia de outras combinações e as vitórias do Londrina sobre o Nova Paulista por 2 a 0 e do Atlântico diante do Real Bertioga, também por 2 a 0, garantiram a classificação. Outro time que ainda tinha chances de classificação era o American City, mas acabou perdendo por 3 a 0 para o classificado Santa Marta.

Série B

Pela Segundona,  a competição entra em sua fase decisiva para definir os classificados para as semifinais. As oito equipes fazem o jogo de volta no dia 14.

Próximos Jogos 14/10 – Ida

Série A

Jardim Paulista

8h30 – Primus x Atlântico

10h30 – Grêmio JP x Arizona

Cruz Alta

8h30 – Favela x Londrina

10h30 – Santa Marta x Desportiva

Série B –  Volta

Jardim Paulista

13h30 – Unidos do Morro x Bertioga

15h30 – Jamaica x Apolo

Cruz Alta

13h30 – Boa Vista x Inter

15h30 – Peñarol x União de Minas

 

 

 

Leia também

Várzea Paulista abre agendamento para terceira dose da vacina contra Covid-19

Idosos de 80 anos ou mais poderão começar a agendar a vacinação na noite desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com