Home / Destaque / Grupo armado assalta distribuidora no distrito industrial de Jundiaí

Grupo armado assalta distribuidora no distrito industrial de Jundiaí

Uma empresa de grande porte do setor de logística foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (14), no distrito industrial de Jundiaí (SP). Ninguém foi preso.

Foram levados um carro da distribuidora, pneus de caminhão, notebooks, celulares, baterias de caminhão, CD player, furadeiras industriais, esmerilhadeiras industriais, politriz, motobomba, medidor de pressão, monitor, televisão e pertences dos motoristas.

A polícia foi informada pela empresa de monitoramento que o veículo roubado estava na marginal do Rio Jundiaí e seguiu para lá. O carro foi encontrado no local, mas sem os produtos.

Ainda segundo a empresa de monitoramento, o veículo havia feito uma parada próximo ao local foi encontrado, na Rua Sorocaba.

Lá os policiais localizaram, em um terreno cercado por alambrado, todos os objetos roubados escondidos atrás de três veículos. O proprietário do local disse que não sabia como os objetos haviam sido deixados lá.

De acordo com a PM, o assalto foi realizado por cerca de oito pessoas armadas, que conseguiram fugir por uma área de mata.

Fonte:G1

Leia também

Mobilidade total novos onibus

Linhas do Cecap, Vila Arens e Vila Rami em Jundiaí terão mais viagens a partir deste sábado (24)

A partir deste sábado (24), as linhas 961 (Terminal Cecap – Terminal Vila Arens), linha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com