Home / Destaque / Guarda municipal é suspeito de agredir aluno de 14 anos em escola de Jundiaí

Guarda municipal é suspeito de agredir aluno de 14 anos em escola de Jundiaí

Um guarda municipal está sendo investigado pela Polícia Civil por ser suspeito de agredir um aluno de 14 anos em uma escola no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita na última quarta-feira (13) pelo coordenador, que informou que o agente teria agredido o adolescente com um tapa.

O motivo, de acordo com o registro, seria que a vítima teria atormentado o filho do guarda, que também estuda na mesma escola.

Em nota, a Prefeitura de Jundiaí informou que a Guarda Municipal da cidade está ciente da denúncia e que o caso foi encaminhado para a corregedoria da corporação para apuração.

(Fonte: G1)

Leia também

Parque da Uva funcionará somente aos sábados para vacinação COVID-19 e mais UBSs passam a ser polos descentralizados

Após mais de um ano com ações diárias de vacinação no espaço do Parque da …

One comment

  1. Agrediu ?? Pq eu vi em outro lugar que o guarda teria dado uma pedalada na cabeça do anjinho aí citado , por isso que essas crianças estão cada vez pior sem respeito aos pais , professores e a sociedade , se meu filho briga na escola , despeitada todos e ainda leva só uma pedalafinha de um policial , ele já sabe , chegando em casa o bicho vai pegar , educação e respeito cabem em todo o lugar e quem ama educa , eu no lugar do guarda faria a mesma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com