Home / Destaque / Guarda salta de barragem e resgata vítima que pulou na represa do DAE

Guarda salta de barragem e resgata vítima que pulou na represa do DAE

Bravura e Coragem. São essas as qualidades que se pode definir durante uma ocorrência da última terça-feira (14) em uma barragem localizada às margens da rodovia João Cereser em Jundiaí.

De acordo com a GMJ, uma informação trazida pelo Comandante da GM, dava conta de que uma pessoa completamente transtornada estava dentro do Parque da Cidade caminhando em direção à uma barragem tentando contra a própria vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou à represa.

O GM Cristiano iniciou as primeiras conversas com a vítima de 29 anos que dizia a todo o momento que pularia na represa. Percebendo que o momento de se jogar estava próximo, o guarda retirou os equipamentos e ficou a poucos metros da vítima que pulou na represa. Sem titubear, Cristiano pulou em seguida a uma altura de aproximadamente 10 metros e conseguiu trazê-la até as margens da barragem.

A equipe dos bombeiros imediatamente resgatou a vítima com os equipamentos de socorro. Ela foi levada até o Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo onde permaneceu em observação e logo depois com alta médica. A ação contou com o apoio de outras três viaturas da GM , uma da Polícia Militar e outra do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Leia também

Caminhoneiros recebem orientação sobre risco de dirigir com sono ou cansado

Com o objetivo de alertar os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias sobre os riscos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com