Home / Destaque / HC completa um mês sob comando da Prefeitura de Campo Limpo com quase 9 mil atendimentos

HC completa um mês sob comando da Prefeitura de Campo Limpo com quase 9 mil atendimentos

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista completou, nesta semana, um mês de gestão do Hospital de Clínicas (HC), após romper contrato com a Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias (Fenaesc). A mudança, determinada pelo prefeito Dr. Japim Andrade, tem como foco a melhoria no atendimento e os reflexos disso já são sentidos por quem passou pelo local.

Em janeiro, foram 8.846 atendimentos, incluindo o nascimento de  43 meninas e 33 meninos. Foram 6.684 consultas realizadas pelos clínicos gerais. Mais de 1.300 atendimentos na pediatria, 433 na ginecologia e obstetrícia, 271 na enfermagem, 46 na cirurgia geral, 33 na área de fonoaudiologia e 3 na anestesiologia. “Saúde é uma das nossas prioridades. Estamos trabalhando para deixar o atendimento cada vez mais humanizado e melhor para a população”, explicou o prefeito.

A expectativa, de acordo com o diretor do HC, Thiago Marchi Sacoman é de que o número de atendimentos seja ainda maior nos próximos meses. “A percepção de confiança e credibilidade no Hospital está aumentando e o reflexo disso é um número maior de atendimentos”, comenta.

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com