Home / Região / Festa do Morango de Atibaia e Jarinu prossegue por mais dois fins de semana

Festa do Morango de Atibaia e Jarinu prossegue por mais dois fins de semana

Organizada pelos produtores agrícolas e pela família do campo a festa conta com barracas de doces de morango, além dos deliciosos restaurantes italiano, japonês e brasileiro

Após a abertura oficial na sexta (23), a 34ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu volta ser a atração neste final de semana. Organizada pelos produtores agrícolas e pela família do campo a festa conta com barracas de doces de morango com chocolate e chantilly, o famoso moranguete, estrogonofe de morango, pastel de morango, quentão e sucos de morango, além dos deliciosos restaurantes italiano, japonês e brasileiro.

A Festa do Morando terá continuidade nos dias 01, 02, 08 e 09 Julho de 2016. Aos sábados das 10 às 23 horas e aos domingos das 10 às 21 horas01, com entrada gratuita. O acesso ao Parque do Morango é feito pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Informações pelo telefone (11) 4417-1097.

Na abertura do evento, Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, destacou a importância da união entre os agricultores e lembrou o saudoso fundador e patrono da festa, Duílio Maziero. “Conheci o patrono dessa festa, Duílio Maziero, e ele sempre dizia que tínhamos que ter motivos para agradecer, por isso essa festa existe, para sempre agradecermos, e falo como produtora rural que fui, a nossa colheita e união entre os produtores”, destacou Eliane Lorencini.

 

Leia também

Várzea Paulista começa a instalar três novos radares de velocidade

Dois estarão na Avenida Bertioga, e o outro na Avenida Duque de Caxias. A pedidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com