Home / Destaque / Homem é detido suspeito de abusar de neta e sobrinha em Jundiaí

Homem é detido suspeito de abusar de neta e sobrinha em Jundiaí

Um homem de 51 anos foi detido nesta segunda-feira (26) suspeito de abusar da neta e da sobrinha, de 12 e 11 anos, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o homem buscava a neta, os netos mais novos e a sobrinha para passarem o fim de semana na casa dele. Segundo a PM, quando as meninas diziam que não queriam ir, ele ameaçava abusar dos netos mais novos.

A polícia informou que na última vez que houve o abuso, há cerca de 20 dias, uma das meninas contou para uma amiga. Essa amiga repassou para a mãe, que procurou as mães das duas vítimas.

Com isso, de acordo com a PM, as meninas contaram todo o abuso que sofriam. As vítimas foram para o hospital, onde fizeram exames.

Na madrugada de domingo (25), as mulheres e as filhas foram até o Plantão Policial e registraram a ocorrência. Na manhã desta segunda-feira, elas foram para perto da casa do suspeito e acionaram a polícia quando viram que ele estava no local.

A PM foi até o imóvel e encaminhou o homem para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que via as meninas tomarem banho.

(Fonte: G1)

Leia também

Campo Limpo: Após regularização do TAC, bairro do Pau Arcado recebe melhorias

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com