Um homem de 31 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (20) próximo a um ponto de ônibus da Avenida Frederico Ozanan, em Jundiaí (SP). O caso é investigado como latrocínio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A Polícia Civil afirma que Mário Cezar Patelli foi morto por volta das 20h50. Pedestres que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo.
Um enfermeiro que passava pela rua, que fica próxima a uma faculdade da cidade, contou que tentou fazer uma reanimação cardiopulmonar, porém sem sucesso.
A Polícia Civil também foi chamada e técnicos identificaram ferimentos causados por um objeto perfurante, provavelmente uma faca. Havia um corte profundo na região do abdômen e lesões nas palmas das mãos, que é característico de quem tenta se defender.
O caso é investigado como latrocínio pois uma testemunha contou à polícia que minutos antes do crime passou pelo local e viu o homem usando um celular, porém os peritos não encontraram nenhum aparelho com a vítima.
O corpo de Mário Cezar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e o caso foi apresentado na DIG. Até o momento, o autor do crime não foi encontrado.
(Fonte: G1)