Home / Destaque / Homem é preso após invadir loja de decoração em Jundiaí

Homem é preso após invadir loja de decoração em Jundiaí

Um homem foi preso após invadir uma loja de decoração localizada na Avenida Doutor Odil Campos de Saes, bairro Vianelo, em Jundiaí (SP), na madrugada desta quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, o dono do comércio contou que o criminoso arrancou o aparelho de ar condicionado da parede para entrar no local. Ao chegar à loja, a vítima flagrou o homem pulando muros e telhados das casas vizinhas.

Os policiais deram início às buscas e viram o suspeito pulando um muro e jogando no chão um notebook furtado da loja de decoração. Ele foi detido na Avenida Vigário João José Rodrigues com cabos de fios para televisão e reconhecido pelo proprietário do comércio.

Como o criminoso estava agitado e tentou agredir os policiais, foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e, após avaliação médica, foi necessário ministrar medicamentos de uso controlado para acalmá-lo.

O homem permaneceu sob escolta até a alta médica e foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Ele já possui passagens criminais.

No plantão policial, a equipe descobriu mais duas vítimas do criminoso. Os estabelecimentos, uma loja de cosméticos e um salão de beleza, foram invadidos e revirados, mas nada foi levado. Os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário da loja de decoração.

(Fonte: G1)

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com