Home / Destaque / Homem é preso em flagrante suspeito de agredir companheira e enteada de 3 anos

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir companheira e enteada de 3 anos

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira e a filha dela, de 3 anos, nesta sexta-feira (2), em Cabreúva (SP).

Segundo a Polícia Civil, o padrasto da criança tem 33 anos e teria batido na menina enquanto cuidava dela para que a mãe pudesse trabalhar.

crianca3

Os sinais da agressão estão espalhados por todo o corpo da criança. Os dedos estão roxos, marcas de chinelo aparecem nas pernas e até na cabeça da criança foram constatados machucados. Apesar das agressões, não foram encontrados sinais de abuso sexual.

A mulher também foi agredida ao chegar em casa. Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvirem os gritos de socorro dela e o choro da criança.

O Conselho Tutelar de Cabreúva já havia recebido denúncias de maus-tratos. A criança e a mãe fizeram o exame de corpo de delito na tarde desta sexta-feira no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deve ser entregue nos próximos dias.

O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e deve responder por violência doméstica. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: G1)

Leia também

Louveira realiza neste sábado a 2º Caminhada Segura, a partir das 8h30, na Estação Ferroviária

Louveira recebe no próximo sábado (21) a segunda edição da Caminhada Segura, realizada pelo Observatório Nacional …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com