Home / Destaque / Homem é preso por agredir enteada grávida de seis meses em Jundiaí

Homem é preso por agredir enteada grávida de seis meses em Jundiaí

Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas e por agredir a enteada, de 15 anos, no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí (SP), na segunda-feira (9). A jovem está grávida de seis meses.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou ao local depois de uma denúncia de agressão. No apartamento indicado, uma criança de 10 anos abriu a porta.

Segundo a PM, em seguida, uma adolescente de 15 anos apareceu na porta de um dos quartos gritando por socorro, quando um homem a puxou para dentro.

A equipe, conforme a PM, entrou no cômodo, resgatou a jovem e abordou o suspeito. Como sentiu forte odor de maconha no local, a polícia realizou buscas e encontrou 2,398 quilos de maconha, um galão de 10 litros de lança-perfume, uma balança de precisão, uma tábua para corte da droga, uma faca, diversas embalagens vazias e R$ 268.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas, assumiu que estava preparando as drogas para venda.

A jovem, segundo a polícia, contou que está grávida de seis meses e que estava sendo agredida pelo padrasto porque não queria embalar as drogas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e a jovem foi entregue ao responsável.

(Fonte: G1)

Leia também

11.02.19-toptop1-ovos-de-pascoa

Prefeitura abre inscrições para curso de Ovos de Páscoa

A Prefeitura de Várzea Paulista oferece aos cidadãos, a capacitação em Ovos de Páscoa, como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com