Home / Destaque / Homem é preso por tentativa de roubo enquanto empurrava carro sem combustível em Jundiaí

Homem é preso por tentativa de roubo enquanto empurrava carro sem combustível em Jundiaí

Um homem foi preso, no fim da tarde de quarta-feira (5), por tentativa de roubo e agressão, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP). Logo após a tentativa, ele fugiu, mas foi abordado enquanto empurrava um carro por falta de combustível.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima foi agredida no rosto, mas conseguiu evitar que o jovem levasse o veículo. A GM informou que, em seguida, o suspeito entrou em um outro veículo que dava cobertura e fugiu em direção ao centro da cidade.

Os guardas que realizavam o patrulhamento na região central receberam a informação de que o veículo estava nas proximidades da Rua Tiradentes e viram duas pessoas empurrando o carro, que ficou sem combustível.

Ao serem abordados pela equipe, um deles confessou que havia seguido a vítima e tentado roubá-la. O objetivo, segundo informações dos guardas, era retirar as peças do veículo e vendê-las.

Ambos foram encaminhados até o 7º DP e a vítima reconheceu o autor da tentativa do roubo. Já o segundo homem, que estava no veículo na hora do crime, não foi reconhecido e liberado em seguida.

O jovem, que é morador do Jardim Fepasa, foi preso em flagrante e o veículo usado no crime ficou recolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com