Home / Polícia / Homem invade casa da ex, agride e também apanha, e é indiciado por três crimes
agride

Homem invade casa da ex, agride e também apanha, e é indiciado por três crimes

Um homem de 35 anos foi detido por policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão na madrugada desta quarta-feira (13), em um bairro de Jundiaí, após invadir a casa da ex-companheira, de 45 anos, e agredi-la com tapas e chutes. Na delegacia, apesar de liberado, ele foi indiciado pelos crimes de violência doméstica, lesão coral e ameaça.

O motivo alegado por ele, foi o fato de ter flagrado a mulher lhe traindo com um homem, o que foi confirmado por ela, segundo informações do Boletim de Ocorrência.

O caso

Quando os PMs chegaram no local, após solicitação via 190, encontraram vítima e agressor discutindo em frente à residência. Apesar de acalmados, pelos policiais, por algum tempo, eles voltaram a se atacar verbalmente e entraram e vias de fato, sendo apartados pelos agentes.

Em nova calmaria, os PMs constataram que ambos estavam com as roupas rasgadas, já que, ao invadir a casa e atacá-la, ela reagiu. Inclusive, ele acabou ficando com lesões aparentes das agressões que sofreu. Ela, não.

Conduzidos ao Plantão Policial, fora apresentados à delegada Renata Yumi Ono. Ambos confirmaram todas as informações constadas no BO, sendo que a vítima solicitou medida de proteção com urgência, contra o autor. Ele, por sua vez, foi indiciado e responderá pelos crimes, em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com