Home / Destaque / Homem que estava de ‘saidinha’ de Dia das Crianças é preso por tentativa de furto em Jundiaí

Homem que estava de ‘saidinha’ de Dia das Crianças é preso por tentativa de furto em Jundiaí

Um homem que estava de “saidinha” do Dia das Crianças foi preso no Jardim Danúbio, em Jundiaí (SP), no domingo (13), depois de invadir uma casa para furtar objetos.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores saíram da residência e acionaram a polícia enquanto o suspeito revirava móveis e objetos em busca de dinheiro.

A equipe, segundo a PM, chegou ao local e, com a ajuda de moradores, conseguiu prender o homem. Como ele estava agressivo, foi necessário uso de força física para que fosse contido.

Conforme a polícia, o preso foi algemado e levado para o Hospital São Vicente, porque estava transtornado. Ele precisou ser algemado nas mãos e nos pés e amarrado à maca para que fosse medicado.

Depois de liberado, o preso foi levado para o plantão policial, onde foram constatados diversos registros criminais por roubo e homicídio no nome dele.

Ainda de acordo com a PM, foi verificado que o homem estava nas ruas por conta do benefício da “saidinha” do Dia Das Crianças.

Ele foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (14).

(Fonte: G1)

Leia também

Campo Limpo: Após regularização do TAC, bairro do Pau Arcado recebe melhorias

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com