Home / Região / Hopi Hari investe na maior noite de terror da sua história

Hopi Hari investe na maior noite de terror da sua história

O parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, tenta se reerguer depois de uma crise iniciada em 2012, quando uma adolescente morreu enquanto estava no brinquedo Torre Eiffel, elevador com 69 metros de altura.

Com poucas atrações em funcionamento, o espaço encerrou suas atividades em maio de 2017, para reabrir três meses depois. Hoje, já opera com quase todos os 40 brinquedos -a exceção é a torre, que segue fechada.

O Hopi Hari recebe uma média de 4.000 visitantes ao dia, segundo a direção, ainda longe dos cerca de 20 mil que chegou a ter antes de 2012. A expectativa é aumentar esse número para 8.000 ou 10 mil visitantes diários até o final do ano.

Para atrair mais visitantes, a direção do Hopi Hari decidiu aumentar o investimento em seu evento principal, a Hora do Horror, realizada de agosto a outubro. Em 2018, foram gastos R$ 500 mil na ação. Neste ano, serão R$ 2,8 milhões. O tema da edição de 2019 é o apocalipse. Durante a atração, algumas partes do parque devem ganhar iluminação vermelha, e 150 atores maquiados de demônios vão se espalhar pelas ruas.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Leia também

CDHU entrega chaves de 74 apartamentos do empreendimento habitacional Louveira D nesta quinta-feira (13)

Cerimônia acontece a partir das 10h; vão receber os imóveis os beneficiários que já assinaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com