Home / Destaque / Hospital São Vicente apresenta o primeiro quarto do Projeto “Adote um quarto, conforte vidas’’

Hospital São Vicente apresenta o primeiro quarto do Projeto “Adote um quarto, conforte vidas’’

Com a presença de empresários que participam da parceria público privada, autoridades e as equipes que participaram do projeto, o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou nesta terça-feira (2) o primeiro quarto do Programa ‘Adote um quarto, conforte vidas’, que visa revitalizar 72 quartos e banheiros do hospital por meio da iniciativa privada e pessoas físicas.

Adote um quarto (7)

 

A iniciativa foi lançada no dia 29 de março e, na ocasião, além do projeto ter sido doado por um grupo de arquitetas, também recebeu doações que somaram R$ 1,125.000,00 do valor total do projeto que é R$7.125.000,00. “É um sentimento de emoção enorme ver este primeiro quarto entregue e saber que as pessoas terão um atendimento nos moldes dos melhores hospitais do mundo. É o que queremos oferecer em Jundiaí, uma saúde de qualidade com estrutura física compatível com esta qualidade no atendimento”, destacou o prefeito, observando que até o momento o projeto tem tido uma grande adesão por parte dos empresários. “Este projeto foi abraçado pela cidade e não tenho dúvidas que vamos concluir a revitalização de todos os quartos até o termino de nosso governo”, salientou.

A intenção do projeto, articulado pelo HSVP e Rede Jundiaí de Cooperação, da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com segmentos da sociedade, é modernizar os quartos e respectivos banheiros do hospital, estabelecendo uma padronização por meio da troca de portas, pisos, azulejos, revestimentos, pintura, cortinas, itens para banheiro, iluminação, mobiliário, ar-condicionado e kit leito (cama elétrica, régua multifuncional, poltrona de acompanhante, divisória e bandeja de refeição), além de pequenas intervenções.

Como participar?

Pessoas físicas, grupos e empresas têm a possibilidade de adotar um quarto ou participar com cotas, com direito à divulgação da marca e nome podendo também informar externamente a sua participação social. As doações são feitas numa conta do HSV vinculada ao projeto. Todas as informações podem ser obtidas no Regulamento, que está disponível no site ou pelo telefone (11)4583-8181.

Leia também

alunos

Atirador deixa feridos em escola em Santa Clarita, nos EUA

Um atirador deixou feridos na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com