Home / Polícia / ‘IDOSA DO CRIME’ com carro clonado ‘JOGA O MAIOR CAÔ’ para cima dos guardas

‘IDOSA DO CRIME’ com carro clonado ‘JOGA O MAIOR CAÔ’ para cima dos guardas

Fábio Estevam / Uma mulher de 60 anos, moradora na Ponte São João, em Jundiaí, foi abordada e detida por guardas municipais na rua Rangel Pestana, no Centro, na condução de um veículo furtado em setembro de 2020, em Itatiba, mas com placas clonadas de um carro de Taubaté. Ela disse aos guardas que o automóvel havia sido deixado em sua garagem pelo filho de uma amiga, e que ela apenas pegou para dar uma volta.

A princípio a história contada por ela, apesar de causar estranheza, até pareceu normal. Mas só até, na delegacia ser checado seus antecedentes criminais: a ficha era extensa e esse foi um dos motivos pelos quais ela acabou sendo qualificada como investigada.

O caso será investigado pela Polícia Civil, tanto da região em que mora da vítima que teve o clonado, quanto de Itatiba, assim como de Jundiaí, para saber se este veículo vinha sendo usado em crimes pela cidade.

jv policia arte

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com