Home / Destaque / Idosa sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo namorado por ciúme

Idosa sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo namorado por ciúme

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (16), suspeito de espancar a namorada, de 61 anos, no bairro do Vilarejo, em Cabreúva (SP). A vítima contou à equipe que sofreu socos e chutes por durante uma crise de ciúme.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando a paciente deu entrada com fratura no nariz, maxilar e com traumatismo craniano depois que foi agredida dentro de casa.

Ela foi encaminhada para atendimento no hospital de Jundiaí. O agressor foi localizado pelos guardas na casa deitado em um colchão no chão e com roupas sujas de sangue.

Questionado sobre o crime, ele alegou que os dois tinham discutido, mas negou a agressão. O caso foi apresentado na delegacia de Cabreúva, onde o delegado Luciano Carneiro de Paiva o indiciou por violência doméstica e homicídio tentado.

Um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, na Comarca de Cambuí, também foi cumprido contra o preso. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

(Fonte: G1)

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com