Home / Destaque / Idoso suspeito de matar esposa de 71 anos espancada com madeira alega ‘apagão’, diz polícia

Idoso suspeito de matar esposa de 71 anos espancada com madeira alega ‘apagão’, diz polícia

O idoso de 65 anos que foi preso suspeito de matar a esposa, de 71 anos, alegou à polícia que sofreu um “apagão” durante uma discussão antes do crime, no bairro Porto Seguro, em Itatiba (SP). Edvaldo Ferreira de Souza teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (5).

Segundo apurado, o idoso participava de serviços sociais, não havia boletim de ocorrência e não tinha medida protetiva de urgência pedida pela vítima. A polícia irá ouvir testemunhas do caso e aguarda os laudos para finalizar o inquérito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho chegou em casa e perguntou pela mãe, quando o pai disse que a esposa estava na cama. Ao encontrá-la com o rosto coberto, o rapaz viu que a vítima estava com a face desfigurada com golpes dado pelo marido com um pedaço de madeira que ele guardava.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e entrou na casa. Os policiais encontraram Edvaldo Ferreira de Souza e o prenderam em flagrante.

O idoso alegou teve uma discussão com Isabel Ferreira dos Santos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima.

O agressor foi preso e levado para a delegacia de Itatiba, onde o caso foi apresentado como homicídio qualificado. O caso continua sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher.

(Fonte: G1)

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com