Home / Destaque / Igreja Aguas Vivificantes participa de limpeza da UBS do bairro Cidade Nova 2

Igreja Aguas Vivificantes participa de limpeza da UBS do bairro Cidade Nova 2

A Igreja Aguas Vivificantes, localizada na Rua Ubatuba, 152 Jardim Paulista, em Várzea Paulista realizou no ultimo Sábado, dia 2 de dezembro, a terceira ação social de limpeza na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Nova 2.

Segundo os responsáveis pela igreja, o bispo João Rosado e a bispa Cleonice Rosado o objetivo da ação é mostrar que o papel da igreja é ir além das quatro paredes e mostrar ciência e responsabilidade para com a sociedade. “Nós adotamos a UBS Cidade Nova 2, em Fevereiro de 2016 e de la pra cá, já realizamos esta ação três vezes sempre com muito carinho e espírito voluntário”, destacou o bispo, observando que na ação foram realizado os serviços de roçagem, rastelamento, veneno mata-mato, limpeza do Jardim e retirada de entulhos, entre outros.

Igreja várzea2

O responsável salientou ainda que a Igreja Águas Vivificantes foi a primeira a atender um pedido de parceria do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi. “Com isso esperamos inspirar as demais para produzir o bom fruto que agrade a Deus e aos homens”, salientou o Bispo João Rosado.

Ele aproveitou para agradecer a oportunidade de servir à sociedade através de ações desta natureza. “Agradeço a todos os membros e amigos que participam direta ou indiretamente deste evento. Vamos continuar a orar e na comunhão vamos vencendo. A Igreja Águas Vivificantes está a disposição para abençoar nossa Cidade”.

Para conhecer mais o trabalho da Igreja Aguas Vivificantes visite a Pagina da Igreja no Facebook.com/AguasVivificantes/

 

 

Leia também

Louveira registra primeiro caso suspeito da varíola dos macacos

Paciente é uma mulher de 23 anos que está bem e segue os protocolo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com