Home / Destaque / Igreja Assembleia de Deus, Missão Barueri completa um ano com grande evento em Várzea Paulista

Igreja Assembleia de Deus, Missão Barueri completa um ano com grande evento em Várzea Paulista

Com a presença dos pastores presidente da Assembleia de Deus, Aldo e Edna, dos pastores regionais Claudionor  e Luciene e dos pastores da igreja local, Alan e Aline, além de vários preletores e uma programação repleta de atrações religiosas e culturais, a Igreja Assembleia de Deus, Missão Barueri em Várzea Paulista realiza entre os dias 23 e 25 de março, as festividades de comemoração do primeiro ano de fundação do templo no município. “A data de fundação da igreja é dia 7 de janeiro, mas por uma série de fatores, resolvemos promover as comemorações em março”, explicou o pastor Everton Cecato, observando que serão três dias de festividades que tem por objetivo divulgar o trabalho realizado pela igreja em Várzea Paulista. “Por isso, estamos convidando a população, independente da religião para conhecer este trabalho de forma descontraída e alegre. “O nosso intuito é levar o amor de Deus a todos e o evangelho de Cristo prega este amor, muita paz e a vida”, salientou o pastor.

Ele destacou ainda que em cada dia do evento haverá um tema específico. “Por exemplo, na abertura será o departamento Mulheres. Já no Sábado: Jovens e Adolescentes e por fim, no encerramento: missões e evangelização”, destacou.

O evento é gratuito é ocorre na sede da igreja eu fica na Rua  Gênova, 170, Jardim Itália em Várzea Paulista. Mais informações através do telefone 9 5059-2349 (pastor Everton). Confira a programação:

Dia 23/03 – 19h30 – Preletor pr. Hélio Rocha e Levita Cida Iung – Banda Geração de Ester

Dia 24/03 – 19h00 – Preletor pr. Abimael Gomes e pra. Ester – show Tiago Celeste

Dia 25/03 – 18h30 – Preletor pr. Marcelo Baldíbia e Levita  Keli Baldíbia – Banda Filiação.

 

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira placa de “liberação do espaço” em loteamento irregular

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retirou imediatamente a placa colocada no loteamento irregular conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com