Home / Economia / Inadimplentes da DAE podem colocar as contas em dia no Cejusc

Inadimplentes da DAE podem colocar as contas em dia no Cejusc

A sexta edição do Mutirão de Conciliação, parceria entre a DAE e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), será realizada nos dias 29 e 30 de maio. Clientes inadimplentes foram chamados por meio de cartas-convite e encontram, no Cejusc, facilidades para colocar as contas em dia.

Para o supervisor dos mediadores e conciliadores do Cejusc Jundiaí, dr. Fernando Nishiyama, os mutirões contribuem com a cidade e ajudam quem precisa resolver as pendências. “É gratificante ver o resultado das ações. Percebemos a satisfação dos usuários, que tiram um peso das costas. Todos nós precisamos da água, por isso, é importante estar em dia com a DAE”, avalia.

A parceria entre DAE e Cejusc foi criada em 2017 e já rendeu 657 acordos. A próxima edição do Mutirão de Conciliação está marcada para os dias 26 e 28 de junho.

Quem quiser acertar as contas com a DAE, também pode procurar um dos Postos de Atendimento da empresa (localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João). Para mais informações, basta ligar para o atendimento da empresa, pelo telefone 0800 133 155.

Leia também

Este sábado acontece mais uma edição do Mutirão da Anistia em Campo Limpo Paulista

Ação acontece também no próximo sábado, dia 11 Por conta da alta procura dos munícipes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com