Home / Destaque / INGEX é a nova cogestora do Hospital e UPA de Várzea Paulista

INGEX é a nova cogestora do Hospital e UPA de Várzea Paulista

Gestores da Prefeitura de Várzea Paulista anunciaram oficialmente a contratação emergencial de uma nova cogestora da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital Municipal. A Organização Social (OS) INGEX Saúde (Instituto Nacional de Gestão para Excelência em Saúde), na tarde desta quarta-feira (26), na Câmara Municipal. O anúncio foi feito durante reunião de prestação de contas a membros do Comus (Conselho Municipal de Saúde), vereadores da cidade e demais presentes. A ideia foi esclarecer os motivos que levaram a gestão municipal a fazer esse tipo de processo seletivo para substituir a OS Vitale, cujo contrato com o Município se encerrou no último domingo (23).

Segundo o gestor municipal de Gestão Pública, Carlos Teixeira da Silva, a Prefeitura iniciou um processo licitatório no ano passado, mas o certame foi suspenso pela Justiça, após recomendação do Ministério Público de São Paulo. Até que a Justiça decrete que o processo seja concluído ou cancelado, a prefeitura optou, também atendendo à orientação do MP, por realizar a contratação emergencial de outra OS que deverá realizar a cogestão da UPA e do Hospital Municipal até o dia 20 de dezembro de 2019.

A INGEX iniciou suas atividades já na segunda-feira (24), assim que a Vitale encerrou seus trabalhos no Hospital e UPA. A decisão de manter funcionários tomada pela atual cogestora sob a justificativa de manter a qualidade do atendimento que vinha sendo prestado.

Leia também

alunos

Atirador deixa feridos em escola em Santa Clarita, nos EUA

Um atirador deixou feridos na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, …

One comment

  1. Helenice Pereira dos Santos

    Para onde envio meu currículo para trabalhar na Upa Várzea paulista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com