Home / Tecnologia / Instagram já testa esconder curtidas de fotos no Brasil

Instagram já testa esconder curtidas de fotos no Brasil

O Instagram começou hoje (17) um teste para ocultar curtidas nas fotos e vídeos de usuários da rede social. A ideia da empresa é passar a mensagem de que, na verdade, não são as curtidas que importam: o que importa é o seu relacionamento e história no Instagram.

“Queremos que os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”, é o novo mantra do Instagram sobre a mudança. Isso não significa que os usuários não saberão mais a quantidade de curtidas que recebem, contudo, seguidores que não conseguirão acompanhar as curtidas de outro perfil.

insta-17115514421498

“Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”, disse a empresa em nota. Os testes para essa mudança tiveram início no Canadá em maio.

(Fonte: Tecmundo)

Leia também

Prefeitura de Jundiaí e TVTEC recebem encontro de inovação para empreendedores e Startups

Na noite de quarta-feira (01), a Fundação Escola TVTEC Jundiaí recebeu o encontro Grape Valley, …

One comment

  1. Gostei da ideia. Seria legal não exibir mesmo, e apenas o dono da conta ter acesso a quem visualizou suas fotos, como já acontece nos stories.É importante para sabermos se existe alguém não desejado xeretando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com