Home / Cultura / Instituto Federal de Jundiaí está com inscrições abertas para Técnico Integrado ao Médio

Instituto Federal de Jundiaí está com inscrições abertas para Técnico Integrado ao Médio

Já estão abertas até o dia 5 de fevereiro as inscrições para o curso Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Proeja do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e ter 18 anos ou mais.

O curso Técnico Integrado ao Ensino Médio – Proeja é oferecido a quem já completou 18 anos e já concluiu o ensino fundamental mas não o médio. O curso oferece tanto a formação do ensino médio quanto a formação técnica profissional.

As 34 vagas disponíveis são para ingresso no 1° semestre de 2019, no qual o estudante cursa, no mesmo período, o Ensino Médio e o Técnico no IFSP. O curso tem duração de 3 anos e as aulas ocorrem no período noturno, das 19 horas às 22h30. O processo seletivo se dará por duas etapas: I – Inscrições até o dia 5 de fevereiro  com a entrega correta da documentação constante no Anexo I do Edital e preenchimento dos formulários; II – No ato da inscrição será agendada uma conversa com a Coordenação de curso e/ou Coordenação da equipe técnica para o deferimento da matrícula.

Leia também

Jundiaí registra dois óbitos nesta sexta-feira (14), e cidade chega a 1113 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta sexta-feira (14), dois óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com