Home / Destaque / Intermunicipal de futebol feminino: Várzea vai às semifinais e encara o líder Rio Branco no sábado (24)

Intermunicipal de futebol feminino: Várzea vai às semifinais e encara o líder Rio Branco no sábado (24)

Três jogos fecharam no último sábado a fase de classificação do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino, que ocorre no campo do Jardim Cruz Alta, em Várzea Paulista. Com os resultados estão classificadas para as semifinais as equipes de Americana, Leme, Jundiai e Várzea Paulista.

O Paulista de Jundiaí, para não depender de outros resultados, precisava apenas de um empate para Itatiba. Mas goleou por 4 a 0 e carimbou seu passaporte nas semifinais e terminou de quebra na segunda posição, com nove pontos. A equipe jundiaiense, da treinadora Tatisa Zonaro, entrou em campo pressionada, já que na primeira partida do dia, Limeira venceu Várzea Paulista por 3 a 1, e poderia até perder a classificação. Mas a vitória por 4 a 0, combinado com tropeço varzino, e a vitória do Rio Branco sobre Leme por 3 a 0, fizeram o time de Jundiaí terminar na segunda posição com 9 pontos atrás da equipe de Americana, que somou 13. Leme com 7 pontos e 3 gols positivos de saldo terminou em terceiro, e Várzea terminou em quarto com 7 pontos e 3 gols negativos de saldo. Nas semifinais, no próximo sábado, 24 de março, o Paulista encara Leme, às 16h15, no Cruz Alta; enquanto antes Várzea Paulista terá pela frente o Rio Branco, às 15 horas.

 

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com