Home / Destaque / Investimentos levam o Jornal A Verdade para uma nova era

Investimentos levam o Jornal A Verdade para uma nova era

Sempre antenado com a realidade e as mudanças que a comunicação exige, já que a cada ano, o perfil do leitor e dos internautas está em constante evolução, o JV Regional tem buscado se adaptar a estas mudanças e no aniversário de seus 15 anos comemorado no dia 1º de abril,  anuncia uma série de mudanças que virão com a chegada de novos equipamentos.  “Não são apenas equipamentos, sempre buscamos investir para garantir cada vez mais qualidade em nossos produtos”, salientou o diretor Diego Musselli .

Segundo ele, o primeiro passo da modernização começou com o portal, mas na época, como a demanda maior era para o impresso, o investimento no portal foi menor. “Mas agora, diante de uma realidade totalmente mais dinâmica, vamos fazer várias mudanças no projeto editorial sem deixar de lado o impresso, mas o portal será um novo segmento dentro do Jornal A Verdade com muitas novidades ”, contou Diego. “Além disso, faz parte destas mudanças outros projetos, como o uso de um drone em eventos jornalísticos e institucionais”,

Atuando no Jornal A Verdade desde sua fundação, ao lado do pai, Juliano Musselli passou por todos os setores e tem acompanhando a evolução do Jornal, bem como as modificações ao longo dos anos.  Atualmente na administração da empresa, Juliano conta que passar por todos os setores do jornal garantiu a ele, o conhecimento necessário para que possa atuar na administração. “É uma área bastante complexa e que requer muita concentração, pois, um erro pode comprometer todo o trabalho. E por isso voltei a estudar e estou me especializando na área”, salientou.

Sobre os 15 anos do JV, ele enfatizou que o jornal, apesar de todas as mudanças que vêm ocorrendo com o segmento, ainda é um dos maiores e mais importantes da região. “Temos evoluído de acordo com as necessidades que a modernidade tem trazido, sem perder a nossa característica. Temos qualidade editorial e visual, pois sempre buscamos acompanhar e melhorar tendências gráficas para facilitar a leitura”, pontuou Juliano.

Leia também

Campo Limpo Paulista tem vagas para o Bolsa Empreendedor; veja como participar

Programa irá pagar auxílio de R$ 1 mil para autônomos em busca da formalização do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com