Home / Destaque / IPTU 2019: Prefeitura de Várzea Paulista concede até 10% de desconto para o pagamento à vista

IPTU 2019: Prefeitura de Várzea Paulista concede até 10% de desconto para o pagamento à vista

Carnês serão entregues diretamente na casa dos munícipes, não sendo necessário busca-los

Começa nos próximos dias a entrega dos carnês de IPTU 2019. Os moradores receberão o carnê pelos correios diretamente em suas residências, não havendo a necessidade de buscá-los na Prefeitura.

Para quem optar pelo pagamento à vista, a Prefeitura concederá um desconto de 5%. Se o imposto do ano de 2018 tiver sido quitado sem atraso, o morador ainda terá mais 5%, totalizando 10% de desconto no valor final, também para o pagamento à vista. O imposto foi reajustado em 4%, valor de acordo com inflação do último ano.

Para o pagamento do valor total à vista, o vencimento da primeira parcela será no início de fevereiro. O carnê será entregue com um código de barras, para que o pagamento possa ser feito em caixas eletrônicos, casas lotéricas, boca de caixa, internet ou aplicativos bancários.

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é uma tarifa totalmente municipal e serve para custear os gastos da Prefeitura em áreas como saúde, segurança, transporte, infraestrutura e educação. Boa parte da receita anual da Administração Pública vem da arrecadação deste tributo.

Leia também

Sincomerciários de Jundiaí conclui curso de sindicalização em Avaré

Ação realizada anualmente pela Federação recebe seis turmas de maio a junho Nos dias 18 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com