Home / Esportes / Jahmarley e Estrela decidem o título do Amador de Jundiaí neste domingo (25)

Jahmarley e Estrela decidem o título do Amador de Jundiaí neste domingo (25)

Primeira partida entre as equipes terminou empatada por 2 a 2

Em uma partida bastante movimentada entre Jahmarley e Estela da Ponte realizada no domingo (11), que terminou empatada por 2  a 2, mostrou que ambas as equipes devem vir com muita determinação para o jogo final que será disputado neste domingo (25) às 10h20 no Campo do Dal Santo na Vila Rami em Jundiaí.

O Estrela da Ponte tem a vantagem de jogar por dois empates, mas ainda assim, a comissão técnica espera uma partida bastante difícil. “Nossos adversários tem uma grande equipe e acredito que será um jogo difícil e bem pegado”, destacou o técnico do Estrela, Mauro Peixoto, observando que terá dois desfalques importantes para a partida, mas não quis antecipar quais são os atletas. “Por isso quem estiver em campo terá que dar tudo no jogo para suprir a falta dos jogadores que desfalcam o time”, pontuou.

Campeão pela última vez em 2006, o Estrela busca neste fator, uma das motivações para a conquista do campeonato deste ano.  “Temos um grupo forte e motivado para esta conquista”, salientou o técnico.

Já o diretor do Jahmarley Fernando afirmou que a equipe tem um histórico de boas partidas em momentos de decisão e não chegou a final por acaso. Tanto que no ano passado subiram da segunda divisão sendo campeões “E esse ano estamos na final. Nossa expectativa é grande, pois trabalhamos demais e investimos também. Mesmo sabendo que não teremos nenhum retorno, lamentável, pois vemos as dificuldades das equipes em montar um time competitivo. Estamos confiantes, sabemos que não vai ser nada fácil, mas seria um feito histórico, pois, se não me engano desde 92 no Amador de Jundiaí nenhum time que subiu da segunda para primeira conseguiu ser campeão no ano seguinte. Mas humildade respeito e vamos aguardar até domingo”, destacou.

 

Leia também

CECE Romão de Souza reabre para atividades esportivas

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com