Home / Destaque / Jarinu 68 anos: festividades começam neste sábado (15)

Jarinu 68 anos: festividades começam neste sábado (15)

A prefeita Eliane Lorencini e o vice, Catroque (foto), convidam toda a população para acompanhar as atividades

Com uma extensa programação tem início neste sábado a programação festiva dos 68 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Jarinu. De shows a brinquedos infláveis, exposições, etc, a programação agrada a todos os públicos.

No dia 15, sábado santo às 9 e às 16 horas acontece o torneio de Truco, no CCI. No dia 16, domingo de Páscoa, na Praça da Matriz, haverá brinquedos infláveis gratuitos para todas as crianças. Já na Segunda-feira, dia 17, dia em que Jarinu comemora 68 anos de Emancipação Político-Administrativo, as festividades começam às 07h30 com Missa de Ação de Graças, presidida pelo Pároco Eli Antonio Dentello, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em seguida, às 9h00, tem o hasteamento das Bandeiras, Desfile Cívico, e apresentação do Grupo Folklorístico Stella Bianca. Às 20h00, no Campo do Jarinu Futebol Clube, é a vez da dupla Matheus e Kauan subirem ao palco.

Prometido pelo Executivo, na sexta-feira, dia 21, tem Micareta com desfile dos blocos Xapadera, XV de Katorze, Borracharia e Guardiões do Rei. As comemorações acabam no final de semana do dia 21, 22 e 23 com Exposição e vendas de Orquídeas no CCI, ao lado do Ginásio de Esportes.

 

Leia também

Guardas detém motorista que atropelou adolescente no Jardim do Lago

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve um homem de 34 anos após ter atropelado um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com