Home / Destaque / Jarinu FC leva o Tri no Campeonato Amador em Jarinu

Jarinu FC leva o Tri no Campeonato Amador em Jarinu

Aconteceu no domingo (13), no estádio do Jarinu Futebol Clube, no Centro, em Jarinu, a final do Campeonato Amador de Futebol de Campo. Nem mesmo o sol escaldante, para cada torcedor, fez a torcida deixar a partida que esquentava ainda mais a cada tentativa de gol.

A primeira partida foi para decisão da Taça Prata entre SC Vila Nova e Sempre Tem Futebol e Cerveja. O jogo foi terminou empatado em 0 a 0 e a partida foi decidida nas penalidades. Nessa, a equipe da Nova Trieste venceu por 5 X 4. O destaque ficou para o goleiro Wesley que defendeu três cobranças.

Após a premiação da Taça Prata o Jarinu FC e o XV de Katorze entraram em campo. O sol do meio dia já estava estourando, mas nenhum dos jogadores desanimou diante do desafio que era a busca pelo troféu. Pela série ouro a equipe do Jarinu FC venceu a equipe do XV de Katorze por 2 a 0 com gols de Amauri e Daniel e conquistou o terceiro título consecutivo, algo inédito nos últimos anos. O destaque da final foi o jogador Daniel Soares da equipe do Jarinu FC que como no primeiro jogo também marcou um golaço na segunda partida. No agregado ficou Jarinu FC 3×0 XV de Katorze!

XV de Katorze vice campeão da série OuroSC Vila Nova Campeão da Serie prataSempre Tem Vice Campeão da Serie PrataJarinu FC tri campeão na série Ouro

Leia também

Sincomerciários divulga ações em prol da acessibilidade na FENS

Entidade distribuiu cartilhas voltadas à inclusão no mercado de trabalho A presença do Sindicato dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com