Home / Esportes / Jarinuense domina e vence por decisão unânime o Elite Fighting Championship
Renaldo, de shorts vermelho com seu adversário

Jarinuense domina e vence por decisão unânime o Elite Fighting Championship

O jovem Renaldo Bueno, de Jarinu, participou no último sábado, dia 23, do 5º evento “Elite Fighting Championship”, realizado no teatro Alberto Krum, em Campinas, sagrando-se campeão por decisão unânime na penúltima luta da noite.

Mais conhecido por seus colegas como “Forte”, Renaldo Bueno teve como adversário Anderson Favasso, de Indaiatuba. “No ano de 2017 participei de duas lutas, mas não obtive êxito, pois meus adversários eram muito bons. Minha segunda luta, no mesmo ano, foi contra um iraniano, que também era muito bom”, disse o lutador.

Após perder as duas lutas passou um ano treinando e no dia 23 de dezembro de 2018 foi lutar e venceu a competição, ficando no ranking com duas vitórias e duas derrotas. “Até o meio deste ano quero participar de mais uma competição e conquistar mais uma vitória, mudando meu ranking para 3 vitórias e duas derrotas”, finalizou.

Renaldo Bueno é professor de Jiu Jtsu na academia Perfeita Forma, em Várzea Paulista e na Fisical Form em Jarinu, onde também são realizados os treinos de Muay Thai. Para contatos ligue (11) 99850-0816 ou pelas redes Sociais com Renaldo Bueno.

 

Leia também

Titulares das pastas de Assistência Social na região fazem reunião de alinhamento

As secretárias e gestoras das pastas de Assistência Social de Municípios que integram a Região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com