Home / Destaque / Jogo adiado entre Londrina e Favela pelo Amador de Várzea Paulista será no domingo (11)

Jogo adiado entre Londrina e Favela pelo Amador de Várzea Paulista será no domingo (11)

A Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista terá apenas uma partida neste domingo (11) entre Londrina e Favela. Isso por que o jogo entre os times não ocorreu no último domingo (4) devido a um protesto pacífico entre torcedores, atletas e dirigentes das equipes do Santa Marta e Nova Desportiva que foram excluídos do campeonato após uma briga entre jogadores e torcida no dia 14 de outubro.

Torcida e dirigentes foram ao Campo do Jardim Paulista e protestaram, segundo a diretoria dos clubes, como uma forma de discordar da decisão de terem sido eliminados da competição. Por medida de segurança o jogo foi suspenso.

Jogo domingo

Londrina e Favela já realizaram o primeiro jogo das quartas de final e Londrina venceu por 1 a 0 e no domingo buscava sua classificação jogando apenas por um empate. A Unidade Gestora de Esportes (UGE) confirmou a partida para o dia 11 no Campo do Jardim Paulista a partir das 10h30. Santa Marta e Nova Desportiva prometem novos protestos.

Segundo o coordenador de futebol da UGE, Oziel Nabas, após esta partida haverá uma reunião entre as representantes das três equipes. “Mas a tendência é de que o Arizona que tem a melhor campanha vá direto para a final e que haja um jogo entre Atlântico e o vencedor de Londrina e Favela para formar a final”, destacou.

Outros Jogos

Com isso, no último domingo (4), apenas houve jogos no Campo do Cruz Alta. Na partida das 9 horas, o Arizona venceu o Grêmio por 3 a 0 e praticamente garantiu sua classificação para a grande final, uma vez que é a equipe de melhor campanha. No outro jogo, o Atlântico derrotou o Primus por 2 a 1.

Série B

Enquanto na Série A os times ainda não sabem como será a sequencia do campeonato com tantos problemas, a segundona do Amador segue na fase de semifinais e as equipes que brigam para chegar a final fazem a segunda partida no jogo de volta neste domingo, dia 11 de novembro.

No campo do Jardim Paulista às 8h30 jogam Unidos do Morro e Jamaica e às 13h30 é a vez de União de Minas e Boa Vista se enfrentarem.

Leia também

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju)

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu as inscrições para o credenciamento de artistas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com