Home / Destaque / Jovem morreu por engano em pizzaria de Várzea Paulista

Jovem morreu por engano em pizzaria de Várzea Paulista

Thales Henrique dos Santos, morto enquanto comemorava sua aprovação em um concurso para enfermeiro, no dia 9 deste mês, morreu por engano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito – e dono da pizzaria – confessou que matou o jovem de 25 anos acreditando que o cliente, na verdade, era um dos ladrões.

Depois de ouvir cinco testemunhas que estavam na pizzaria no momento do crime e analisar o laudo feito no corpo da vítima, que foi atingida por um tiro na lateral do tórax, a polícia chamou o dono da pizzaria mais uma vez. No segundo depoimento, ele confessou o crime. A arma usada no homicídio estava com a numeração raspada.

Como a pistola não tem documentação, o dono da pizzaria responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, crime que tem pena de três a seis anos de prisão.

No dia da morte do jovem, quatro criminosos tentaram fazer um arrastão na pizzaria e fugiram com a moto do amigo da vítima, que jantava no local. Ela foi apreendida em Francisco Morato (SP). A pessoa que estava com a moto não foi reconhecida pelos clientes que estavam na pizzaria e a polícia continua em busca da quadrilha.

Leia também

alunos

Atirador deixa feridos em escola em Santa Clarita, nos EUA

Um atirador deixou feridos na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com