Home / Polícia / Jovem pode pegar 15 anos de prisão por venda de drogas em Jundiaí

Jovem pode pegar 15 anos de prisão por venda de drogas em Jundiaí

As operações feitas pela PM para combater o tráfico de drogas entre segunda-feira (15)  e terça-feira (16), autuou um jovem de 18 anos em flagrante pela venda ilícita no bairro Vila Nambi, em Jundiaí.  Ele pode ser condenado até 15 anos de prisão, por ser autuado em flagrante.

Segundo a PM, a detenção aconteceu na rua Alfredo Luiz Ferreira, o local é conhecido como “biqueira” (ponto de tráfico de drogas). No mesmo ambiente, foram vistos homens, que acabaram por fugir. Um deles foi detido e com ele haviam 33 porções de maconha, além de dinheiro adquirido com o comércio ilícito.

Um adulto e um adolescente também foram detidos por tráfico na região de Jundiaí, agentes da unidade especializada Canil, da Guarda Municipal, que os capturaram. E de acordo com a GM, ambos tentaram fuga, correndo por uma viela, eles foram acompanhados e capturados. Drogas foram achadas em poder da dupla.

Para a ação, foi utilizado um cão farejador que conseguiu localizar mais drogas nas imediações onde os dois rapazes estavam. Todos os entorpecentes foram apresentados à Polícia Civil, que autuou o adulto e apreendeu o menor.

Além de Jundiaí, outras cidades como Várzea Paulista, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira e Morungaba tiveram as operações policiais.

Ao todo, 247 pessoas foram abordadas e 143 veículos foram vistoriados. Drogas como cocaína, crack e maconha foram apreendidas em pequena quantidade e um homem foi preso por tráfico de drogas.

Leia também

SP: PF faz operação contra fraude na montagem de hospitais de campanha

Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em 5 cidades A Polícia Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com