Home / Região / Jovem que saiu para pagar contas e desapareceu em Jundiaí é encontrado no Paraná

Jovem que saiu para pagar contas e desapareceu em Jundiaí é encontrado no Paraná

O jovem Leonardo David Araújo de Souza, de 22 anos, morador de Jundiaí (SP), que desapareceu depois de sair para pagar contas, foi encontrado em Cascavel, no Paraná, nesta segunda-feira (11).

De acordo com Izabelle Araujo Souza Figueiredo, mãe de Leonardo, o jovem foi até o Centro no dia 7 de março para fazer alguns pagamentos de conta e não retornou. Ele tem problemas psicológicos.

A mãe explicou que o jovem teve um surto psicológico. Ele foi de trem até a Barra Funda, em São Paulo. Em seguida, embarcou em um ônibus até a cidade de Cascavel, no Paraná.

No local, os funcionários da rodoviária orientaram Leonardo a procurar um albergue onde pudesse se abrigar.

Segundo Izabelle, uma psicóloga do albergue conversou com o rapaz e pediu para que ele entrasse em contato com a família.

“Como ele estava sem celular, pediu um emprestado e me mandou uma mensagem. Para ter certeza que era ele, eu liguei. Quando ele atendeu, o acalmei e avisei que iríamos buscá-lo”, conta a mãe.

A família foi até o albergue para buscar Leonardo e retornou a Jundiaí nesta terça-feira (12). A mãe explicou que o jovem vai continuar o tratamento que estava fazendo e que agora também vai se consultar com um psiquiatra.

(Fonte: G1)

Leia também

Setembro Amarelo: especialista aborda comportamento suicida em evento on-line

O Grupo de Trabalho da Política Municipal de Prevenção da Automutilação e do Suicídio promoverá, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com