Home / Destaque / Jundiaí está com inscrições abertas para Cursos de Línguas com 650 vagas
Curso línguas

Jundiaí está com inscrições abertas para Cursos de Línguas com 650 vagas

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação Antonio Houaiss abriu no dia 28, inscrições para as turmas 2020 para os cursos de Inglês, Espanhol, Italiano e Francês. O serviço, que faz parte do Programa Escola Inovadora da Unidade de Gestão de Educação (UGE), contará com 650 vagas abertas para o próximo ano, resultando num crescimento de 62% em relação à seleção anterior. As aulas, que são realizadas duas vezes por semana, com duração de 1h30 cada, são de curso nível básico.

Os cursos são dinâmicos, com duração de dois anos e a procura tem crescido ano a ano. Em 2018, a relação candidato vaga foi de pouco mais de 10 pessoas por vaga, já que as 400 vagas disponíveis foram disputadas por 5 mil interessados. A expectativa, com a ampliação na quantidade de vagas disponíveis em 62%, é que o número de interessados também tenha aumento.

As inscrições serão encerradas no dia 8 de novembro. As informações sobre o sorteio, lista de espera, matrícula, documentação serão encaminhadas por e-mail, após a formalização da inscrição digital pelo site da Prefeitura de Jundiaí, além de publicação na Imprensa Oficial do Município. O Centro de Línguas está localizado na Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Argos – Jundiaí. O telefone é (11) 4607-3444.

Leia também

11.02.19-toptop1-ovos-de-pascoa

Prefeitura abre inscrições para curso de Ovos de Páscoa

A Prefeitura de Várzea Paulista oferece aos cidadãos, a capacitação em Ovos de Páscoa, como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com