Home / Destaque / Jundiaí abre inscrições para o ‘Ciclovia Musical’, que será realizado em outubro

Jundiaí abre inscrições para o ‘Ciclovia Musical’, que será realizado em outubro

Desde a sexta-feira (1) já é possível se inscrever para participar dos roteiros guiados sobre duas rodas do programa “Ciclovia Musical: Cultura, Lazer, Saúde e Meio Ambiente”. A novidade chega a Jundiaí no dia 1 de outubro e integra ciclismo e música em diversos espaços da cidade. O Paço Municipal, o Complexo Fepasa, o Jardim Botânico, o Complexo Argos, o Complexo Esportivo José Brenna (Sororoca) e o Parque da Cidade receberão concertos gratuitos, que poderão ser apreciados individualmente ou integrados em roteiros guiados de bicicleta.

Ciclovia musical245

Haverá três roteiros guiados em direção ao Centro partindo Paço Municipal, e outros três do Parque da Cidade tendo como ponto de encontro o Jardim Japonês. Cada roteiro inclui as passagens pelos locais de concertos para apreciação musical. No Parque da Cidade também haverá três roteiros guiados voltados para o público infantil do CicloKids Musical.

Cada roteiro poderá ser feito por 60 participantes e contará com monitor artistas, quatro “bike anjos” para apoio e equipe de escolta. Os roteiros pelo parque terão 2,5 quilômetros de extensão e os para o Centro totalizarão 10,5 quilômeros, razão pela qual estes serão disponíveis somente para maiores de 16 anos.

O “Ciclovia Musical” é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura e pela empresa Foxconn, com realização de Arte Matriz e Opus Brasil e apoio cultural da Prefeitura, DAE Jundiaí, Jardim Botânico e Parque da Cidade.

 

Confira a programação completa:

 

Paço Municipal

9h – Quarteto Polytheama;

11h30 – Via Brasil Quinteto;

 

Complexo Fepasa

10h – Rosa Rhafa e Nelton Essi;

 

Jardim Botânico

9h30 – Teko Porã;

 

Complexo Argos

10h30 – Quarteto Real;

 

Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Brenna (Sororoca)

11h – Duo Ayous;

 

Parque da Cidade

9h – Claras Clarinetas;

9h30 – Quarteto Groove Guys;

10h – Musical Nobilis;

10h30 – Trio & Arte Jazz Band;

11h – CicloKids Musical com Sopra Trio;

11h30 – CicloKids Musical com Schio Trio.

Leia também

Globo decide antecipar a saída de Faustão e Tiago Leifert apresenta programa nas tardes de domingo até estreia de projeto com Luciano Huck

Segundo comunicado, emissora tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com